Você sabia que Ellen Pompeo de Grey's Anatomy já participou de um filme da Marvel?


Ellen Pompeo se tornou mundialmente conhecida com seu trabalho como a Dra. Meredith Grey na série Grey’s Anatomy, conquistando uma enorme legião de fãs ao longo dos anos. No entanto, antes de protagonizar o sucesso da ABC, a atriz também apareceu em um filme da Marvel.


Com três temporadas lançadas na Netflix, os fãs do Demolidor automaticamente associam o herói a Charlie Cox, mas antes dele um outro ator muito conhecido deu vida a Matt Murdock. Estamos falando de Ben Affleck, que interpretou em 2003 uma versão bem diferente do advogado antes de assumir o papel de Batman no Universo Estendido DC.


Foi em Demolidor: O Homem sem Medo de 2003 que Ellen Pompeo apresentou a primeira versão live-action de Karen Page, papel que mais tarde seria da atriz Deborah Ann Woll na série da Marvel na Netflix que agora migrou para o Disney+ em diversos países.


Na série, Karen Page é uma personagem de destaque e desenvolve um relacionamento com Matt Murdock. Por outro lado, no filme estrelado por Ben Affleck, a versão interpretada pela estrela de Grey’s Anatomy só aparece em uma cena, conversando brevemente com o vigilante noturno e dando a entender que está interessada em algo além da relação profissional.


Apesar da pequena participação, não demorou muito para Ellen Pompeo ganhar os corações e mentes dos fãs ao redor do mundo. Perto de completar 400 episódios em Grey’s Anatomy, a atriz de 52 anos já foi confirmada na 19ª temporada da série, muito embora já tenha deixado claro que não vê motivo para continuação do drama médico.


Demolidor: O Homem sem Medo e as 17 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis no Star+.

9 visualizações0 comentário