Você Sabia da treta entre Tina Turner e Elton Jhon? Relembre!

Atualizado: há 3 dias

A dupla ainda planejava fazer uma turnê juntos, no entanto, mas abandonou a ideia depois de um ensaio desastroso para o show Divas Live 99, do canal VH1.

Em 1999, durante os ensaios para o primeiro VH1 Divas Live, os cantores de grande sucesso Tina Turner e Elton Jhon se distenderem. Na época, todos apontaram Elton como pivô da situação por ter um ataque de estrelismo e se trancado no camarim, se recusando a se apresentar ao lado de Tina Turner.


Segundo fofocas dos bastidores, durante os ensaios Tina teria criticado severamente como Elton tocava "Proud Mary" no piano, o que fez com que Elton ficasse emputecido. Toda essa treta foi confirmado quando os dois cancelaram a turnê que fariam juntos.


Em 2019, Elton comentou em seu libro biográfico que a turnê foi cancelada porque Tina Turner era uma péssima amiga e que o criticava sua aparência de uma forma muito agressiva e aquilo mexia com suas inseguranças.


"Ela não gostou do meu cabelo, não gostou da cor do meu piano e não gostou das minhas roupas. Você usa Versace demais e faz você parecer gordo – você tem que usar Armani.", relembrou o cantor no livro.


Elton John afirma que então desligou o telefone e disse que já não podia mais lidar com as críticas dela.


"Desliguei o telefone e comecei a chorar: 'Ela parecia minha mãe'".


A Turnê seria anunciada após a participação dos dois no VH1 Divas, fato que não aconteceu. A performance dos dois foi muito elogiada, pois, em momento algum, os telespectadores perceberam o climão que estava no palco.


Confira a performance:


6 visualizações0 comentário