Se você gosta de Stranger Things, você vai amar estas três séries

A série do momento é "Stranger Things", pensando nisso separamos 3 dicas no estilo da trama


A estreia da 4ª e ultima temporada de Stranger Things tem movimentado as redes sociais nos últimos dias. Além da euforia pelos novos episódios (Já liberados), a Netflix dividiu a série em duas partes e despertou a ansiedade descontrolada dos fãs da produção.

Sendo assim, o Viés de Série preparou um post mais que especial para tentar lhe ajudar neste momento difícil. Assim, abaixo, confira três opções de obras na mesma estética e profundidade de Stranger Things e marate ate o lançamento da segunda parte.


Tenho certeza que está angústia diminuirá.


TOP 3

  • 📺 | DARK: Antes de ser lançada oficialmente na Netflix, "Dark" chegou a ser considerada a nova "Stranger Things". Mas para você entender tudo que rola na série, será preciso bem mais empenho do que na produção dos adolescentes de Hawkins, já que a trama fala sobre viagem no tempo e mostra três linhas temporais diferentes.

📺 Arquivo X: Se as teorias da conspiração de experimentos do governo te deixaram louco por "Stranger Things", corre pra ver "Arquivo X", porque a produção é cheia dessas loucas no estilo MK Ultra. O clássico da TV americana é bem antiga, mas rolou um revival que vai te prender tanto quanto a série da Eleven e seus amigos.


📺 Desajustados: Se o que chamou sua atenção em "Stranger Things" foi o fato da Eleven (Millie Bobby Brown) ter uns poderes bem loucos após ser cobaia numa experiência, "Misfits" vai te conquistar, com certeza. Depois de uma chuva misteriosa, várias pessoas de uma cidade ganham poderes bem loucos.

79 visualizações0 comentário