Séries e Filmes que você precisa assistir no Prime Video | Víes de Série #01

Separei três séries e quatro filmes para você assistir sem medo do amanhã na Amazon Prime Vídeo. Confira!

Chegamos a agosto, o mês oito de 2022. Estar neste momento do ano me faz refletir sobre o que já vivi até aqui, minhas metas e desafios que tive e também sobre como planejar o que farei até o final do ano.


Sendo assim, eu gosto de fugir um pouco da realidade e navegar em um mundo fictício, mas escolher bem esse destino precisa de uma ajudinha né. Não quero desistir no meio do caminho ou enrolar para terminar como fiz na minha vida até aqui.


Portanto, com ajuda de uma seguidora que pediu dicas, trouxe uma listinha bem básica do que consumi nos últimos meses na Prime Video como indicação para vocês. Assim, espero que consiga se distrair e aproveitar esse momento do ano que, para mim, está sendo de muita reflexão.


Séries:

  • Paper Girls (2022)

Quatro meninas acabam sendo transportada para o futuro e chegando lá, elas lutam para voltar para casa enfrentando suas versões adultas.

  • Cruel Summer (2021)

A série se passa ao longo de três anos: 1993, 1994 e 1995. Na trama, Kate desaparece sem deixar rastros e Jeanette que não tem nenhuma relação com ela passa a tomar o seu lugar. No entanto, tudo muda quando Kate volta com informações que podem acabar com a vida de sua “substituta”.

  • Them (2021)

Ambientada em 1953,uma família negra se muda da Carolina do Norte para Compton, na Califórnia. A intenção do grupo é viver uma vida longe das leis segregacionistas da época, mas tudo dá errado quando os novos vizinhos, brancos e ricos começam prossegui-los apenas por serem pretos.

Filmes:

  • A Guerra do Amanhã (2021)

O mundo fica chocado quando um grupo de viajantes do tempo chega em 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie alienígena mortal.

  • A Menina Que Matou Os Pais (2021)

Baseado em fatos reais, o filme conta as versões de um assassinato. De acordo com Daniel, Suzane era descontrolada, abusada pelo pai e nutria uma raiva intensa pela família. Enquanto que, de acordo com Suzane, Daniel era um namorado abusivo que se aproveitava de seu dinheiro, e arquitetou a morte dos pais dela para ficar com a herança da família.


  • Todos Estão Falando sobre Jamie (2021)

Jamie New é um jovem de 16 anos que não se encaixa muito bem. Em vez de seguir uma carreira tradicional, ele sonha em se tornar uma drag queen. Incerto sobre seu futuro, ele conta com o apoio de sua mãe amorosa e amigos incríveis. O rapaz supera a discriminação e o bullying para sair da escuridão e chegar aos holofotes.

  • Meu Namorado Falso (2021)

Andrew tem um grande problema: não consegue ficar longe do namorado tóxico que acabou de terminar com ele. Seus amigos decidem ajudá-lo criando Cristiano, um namorado falso perfeito nas redes sociais.

Gostou? Já assistiu algum? Deixe nos comentários!

105 visualizações0 comentário