RuPaul's Secret Celebrity Drag Race é reformulado e se torna um viés de The Masked Singer

Atualizado: 14 de ago.

Na estreia da segunda temporada, diversos hits pop foram dublados, entre eles sucessos de Nicki Minaj, Ciara e Mary J. Blige

Dois anos após sua estreia, "RuPaul's Secret Celebrity Drag Race" está de volta. O reality show que é um spin off de "RuPaul's Drag Race", teve a estreia da segunda temporada na noite da última sexta (12).


O programa, que já é conhecido pelos amantes de Drag Race, passou por uma repaginação e entrou nos moldes tradicionais de realitys shows de auditório dos Estados Unidos, ganhando uma pitada de "The Masked Singer". O show agora mantem em segredo a verdadeira identidade do famoso que se desafia em uma transformação em Drag Queen.


Na temporada atual, o programa conta com nove participantes e diferente da temporada anterior, o show seguirá os moldes da edição original, tendo eliminações e desafios em cada episódio. O prêmio final será de 100 mil dólares e ainda é destinado para a instituição de caridade da escolha do participante.

O primeiro episódio contou com dublagem e apresentações das queens em uma espécie de show de boas vindas.


Entre eles, existem cantores, atrizes, designs e apresentadores que, segundo RuPaul, são "celebridades" nos Estados Unidos.


No entanto, o novo formato do show não conseguiu entregar a mesma energia dos demais spin-off da franquia.


O show está quase idêntico a outro programa dos mesmos produtores, o "Queen Of The Universe". Porém, em uma versão mais pobre e sem ânimo.


Talvez por se tratar de uma produção da VH1 nos Estados Unidos, enquanto "Queen Of The Universe" é uma produção da rede BBC no Reino Unido, onde o show teve glamour e uma didática mais envolvente do que esse mistérinho para descobrir quem são as subcelebridades americanas.

  • Participantes:

Se tratando de pessoas que possivelmente nunca se transformaram em drags ou passaram perto da cultura, não se pode esperar uma Bianca Del Rio ou uma Violet Chachki no show, mas pelo menos carisma temos que esperar e claro, receber.

Algumas delas entregaram entretenimento, caras e bocas e muita vontade de permanecer na competição. Porém, nada de espetacular, assim como na primeira temporadas.

  • Jurados:

No episódio de estreia, RuPaul esteve acompanhada dos seus fies companheiros de bancada em Drag Race, Michelle Visage e Carson Kressley. Juntos, elogiaram os participantes e forçaram a barra com elogios falsos e sem nexos.


Após anos julgando diversos talentos, não dá para levar a sério alguns desempenhos apresentados no show. Além dos dinossauros, três drags conhecidíssimas como a noite de paris, estiveram presentes neste episódio ajudando os participantes: Jujube, ‎Monét X Change e Brooke Lynn Hytes.


  • Músicas dubladas:

Entre os clássicos da cultura pop, hits antigos e novos foram dublado durante as 9 apresentações. Confira a baixo a lista: Poppy Love | You Oughta Know - Alanis Morissette Chakra 7 | I'm Very Woman - Chaka Khan Donna Belissima | Super Bass - Nicki Minaj Milli Von Sunshine | Sweet but Psycho - Ava MAx Jackie Would | Juice - Lizzo Electra Owl | Raise Your Glass - Pink Thirsty Von Trap | Don't Cha - The Pussycat Dolls Fabulosity | Just Fine - Mary J.blige CHIC-LI-FAY | Goodies - Ciara

  • Mudanças:

Assim como em "The Masked Singer", a identidade dos participantes será mantida em segredo o tempo inteiro, não como fantasias, mas com maquiagem e entrevistas realizadas na penumbra. Apenas após serem eliminados, os artistas mostrarão seu verdadeiro rosto.


Confira o trailer com spoilers:









149 visualizações0 comentário