Rihanna poderia ter estrelado a releitura do filme "Mad Max". Saiba o que aconteceu!

O papel poderia ter sido da cantora, mas por motivos maiores ela não conseguiu participar das gravações

Que Rihanna possui vários filmes no currículo, todos os fãs da música pop já sabem, o que ninguém sabia até o momento é que Riri poderia ter participado do filme "Mad Max" de 2015. O livro “Blood, Sweat & Chrome: The Wildand True Story of Mad Max: Fury Road”, de KyleBuchanan, revela que a popstar quase fez parte do elenco do filme.


O diretor George Miller contou que ela, Margot Robbie e Jennifer Lawrence estiveram cotadas para os papéis de esposas de Immortan Joe (HughKeays-Byrne). Rihanna chegou a ir a uma reunião com ele.


“Normalmente, atores aparecem para esse tipo de reunião vestidos casualmente, mas cara, Rihanna estava espetacular. Eu não tenho certeza se ela sabia qual seria o conteúdo do filme, mas ela veio vestida de Rihanna, o que foi a escolha certa”. Conta George Miller.


Conforme o portal POPline, as filmagens aconteceram em 2012 na Namíbia e foram refeitas em 2013 e Rihanna estava finalizando o álbum “Unapologetic”, que ganhou uma turnê em 2013. A cantora tinha interesse em mais experiências no cinema, mas a agenda não favoreceu o acontecimento.


Confira o trailer do filme estrelado por Charlize Theron:


8 visualizações0 comentário