POLÊMICA: internautas dizem que Mariah Carey não canta como antes e fãs se revoltam


Fotos: Mariah Carey (Reprodução Instagram)

A canção "Emotions" de Mariah carey é um deus maiores sucessos, lançada em 1991 a canção foi o quinto #1 da artista na maior parada de sucesso da música, a Billboard. Recentemente, a canção é um dos pontos fortes para o questionamento: Mariah Carey ainda consegue cantar?


O QUE ACONTECEU?


Carey teve sua canção de sucesso viralizada no aplicativo de vídeos curtos, no entanto, atualmente, internautas ressurgiram com uma apresentação da diva do R&B de 1992 comparada com apresentações atuais, nesse novo viral, a maioria dos comentários a acusava de não conseguir cantar como antes, de desafinar de 'de uma forma jamais esperada'.


– Nossa, ela não consegue mais atingir as notas. Mas também né, se passaram mais de 20 anos. – comentou um internauta.


REAÇÃO:


Os Lambs, como são chamados os fãs de Carey, não ficaram felizes com as críticas que a cantora recebeu. Segundo eles, ela continua atingindo as notas que lhe fez ficar conhecida como "Pássaro Supremo", pois possui alcance vocal de cinco oitavas.


– É uma piada, essas pessoas não sabem o que estão falando. Mariah é única, ela faz o que muitas cantoras de sucesso hoje não conseguem com seus vintes e poucos anos – respondeu um fã.


Confira os vídeos mais populares:


25 visualizações0 comentário