Nicki Minaj fala sobre tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar, e defende Jada


No último domingo (27), aconteceu a aguardada cerimônia do Oscar. A premiação mais importante do mundo cinematográfico rendeu diversos momentos tensos, um dos principais e o mais comentado da noite foi o tapa que Will Smith deu em Chris Rock, que fez uma piada inoportuna para Jada Smith, esposa de Will.


Sobre o ocorrido, diversos artistas tiveram opiniões, mas poucos foram a público expô-las. A rapper Nicki Minaj foi uma que não se preocupou em falar sobre o ocorrido e tentou apaziguar os dois lados. A situação está sendo chamada de "um desentendimento" entre os atores, que até o momento eram amigos. Em relação ao comediante, Nicki publicou no Twitter:


"Eu amo Chris Rock. Eu não acredito que ele teria feito essa piada se soubesse o que Jada tinha, mas entre ele e toda a equipe do Oscar, você quer dizer que não ouviu essa mulher compartilhar essa história de partir o coração? Um exemplo: o marido fica na primeira fila para a dor de sua esposa, ele é quem a consola, enxugando suas lágrimas atrás de 'portas fechadas' quando as câmeras disparam. A mídia social faz as pessoas sentirem que esses “maridos” nunca vão defende-las na vida real".


Logo, Nicki continua a falar sobre o ocorrido, mas, desta vez, mirou um olhar de empatico para com Will Smith e em sua fala disse:


"Você só tem que testemunhar em tempo real o que acontece na alma de um homem quando ele olha para a mulher que ama e vê-la segurando as lágrimas de uma "piadinha" às custas dela. Isso é o que qualquer homem de verdade sente naquele instante. Imagine como deve ser perder o cabelo ao ponto de você ter que raspá-lo careca. Acha que é fácil lidar com isso para alguém? Não acha que ela chorou muitas vezes? 2022 vocês têm que ver esses homens sobre as piadas que você fez sobre suas esposas.".


Confira o momento da treta:





10 visualizações0 comentário