Netflix revela visual de Jenna Ortega como Wandinha Addams para nova série

A série é dirigida por Tim Burton e conta a história da filha mais querida e psicótica da Família Addams

Em um novo teaser foi revelado na tarde desta segunda-feira (6), durante o evento Netflix Geeked, alguns spoilers da caracterização da atriz Jenna Ortega como Wandinha Adams na série "Wednesday". No vídeo, ela aparece com as icônicas tranças e o vestido de Wandinha. Com uma vibe bem sinistra, a personagem posa ao lado da famosa Mãozinha.


A série acompanhará a caçula da família Addams pela primeira vez como uma jovem adulta.


Na trama, ela é uma estudante universitária na Nevermore Academy, onde terá alguns desafios pela frente: dominar suas habilidades psíquicas emergentes, desvendar uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade local e resolver um mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos atrás.


Confira:

Além de Ortega como Wandinha, a série ainda vai contar com Catherine Zeta-Jones como Mortícia e Luís Guzman como Gomez Addams.


Gwendoline Christie será Larissa Weems, diretora da Academia Nevermore, que tem uma rixa antiga com Mortícia.


A atriz Christina Ricci, que interpreta a personagem nos filmes da franquia deve ter uma participação especial na trama.


"Wandinha" ainda não tem data para chegar ao catálogo da Netflix, que se limita a dizer que a produção será lançada "em breve".

57 visualizações0 comentário