Katy Perry e Megan Thee Stallion provocam os fãs com sugestão de colaboração

A rapper atiçou fãs cantando e dançando trechos de músicas clássicas de Katy Perry

Após Megan Thee Stallion realizar uma live em seu Instagram com músicas de Katy Perry tocando no fundo, a internet não conseguiu pedir outra coisa. Acontece, que diversos internautas que estavam assistindo o vídeo ao-vivo da rapper texana encheram os comentários de suas redes sociais pedindo por uma possível colaborações entre as cantoras. "Queremos um feat Megan", escreveu um seguidor.


Logo, Katy Perry retuitou um post em que um perfil de fãs compartilhou um trecho da live onde Megan pede atenção aos seus amigos para apreciar a música dizendo: "Isso é ‘Thinking Of You’ vadia. É melhor vocês respeitarem a Katy Perry, filhos da p*ta”.


Confira:

Megan se referiu ao sucesso "Thinking of You" do álbum de estreia da Katy, "One of the Boys", lançado em 2008. Na legenda, Katy escreveu: "Meu Deus do céu. Vamos fazer um dueto. Megan é uma Katy Cat".


Confira:

Embora nada esteja definido oficialmente, a colaboração pode se concretizar e aparecer nos próximos lançamentos de ambos os artistas, já que Perry e Stallion estão trabalhando em novas músicas.


2 visualizações0 comentário