Irma Vep, nova série da HBO Max estreia e deixa fãs empolgado com a adaptação do filme de 1996

Chegando em formato de série, Irma Vep ganhou o mundo em 1996 pelo olhar de outra geração

Imagem: reprodução

Vinte e seis anos após a estreia do filme original, Irma Vep chega para se tornar uma série de TV. O filme de 1996 de Olivier Assayas acaba de ganhar adaptação, atualizando a história para o século 21. Portanto, a trama chega como uma série limitada de oito episódios na HBO MAX.


Protagonizada pela vencedora do Oscar, Alicia Vikander, a produção acompanha a história de Mira, uma estrela de cinema americana que, desiludida com sua carreira e após passar por uma recente separação, chega à França para atuar como Irma Vep.


Este, um remake do clássico do cinema mudo francês, “Os Vampiros”. Tendo como pano de fundo um fantástico thriller policial, quando a atriz começa a ter problemas em distinguir a sua própria identidade da personagem que interpreta.


Dessa forma, Irma Vep revela o terreno incerto que está na fronteira entre ficção e realidade, do artifício e da autenticidade, da arte e da vida.


Logo de cara há uma diferença entre esta nova adaptação para o filme original, já que o personagem principal é uma atriz americana, enquanto o filme de 1996 gira em torno de uma atriz de Hong Kong. Mas, além disso, o enredo geral parece alinhado com o filme original.


Irma Vep estreou no HBO Max no dia 06 de junho de 2021. Um novo episódio chegará a plataforma, sempre as segundas, até completar seus oito episódios.


Confira o trailer:


Irma Vep, nova série da HBO Max estreia e deixa fãs empolgado com a adaptação do filme de 1996

42 visualizações0 comentário