Há 1 ano, Olivia Rodrigo lançava o seu single de estreia Drivers License


Foto: Olivia Rodrigo (Divulgação)

O futuro do pop Olivia Rodrigo, agora é o presente do pop. Além de quebrar recordes no streaming e na Hot 100, Drivers License, canção que revelou a estrala team para o mundo é uma das indicadas nas categorias de “Gravação do Ano”, “Música do Ano” e “Melhor Perfomance Solo de Pop” nessa edição do Grammy Awards.


Com um copo de caipirinha e um salgado para viagem, Rihanna visita o Cristo Redentor. Relembre!


RELEMBRE O SUCESSO:


Até então, Olivia Rodrigo só havia feito sucesso pelo seu protagonismo na série do Disney+ “High School Musical: A Série: O Musical”. Mas, assim que o hit foi divulgado, a cantora ocupou a primeira posição nas plataformas digitais norte-americanas do Spotify, Apple Music e iTunes. Tal sucesso repentino pegou todo mundo de surpresa e, segundo alguns internautas, aconteceu em razão da história por trás da música.


Aos 75 anos, Cher brilha em comercial de maquiagem ao lado de Saweetie


A HISTÓRIA:


A viralização de Drivers License se deu pelos rumores sobre seu término de relacionamento com Joshua Bassett, que também atuou na série da Disney+. Os dois, inclusive, deram vida a um par romântico. De acordo com especulações, o hit foi inspirado no romance que terminou em meados de 2020, quando Joshua foi flagrado com Sabrina Carpenter.


Lizzo é a estrela convidada do 1º episódio de 'RuPaul's Drag Race'


Assista o clipe:




4 visualizações0 comentário