Girls5eva, a série de comédia que todo fã de girl-groups precisa assistir

Atualizado: 6 de jun.


Foto: Girls5Eva (Reprodução\Divulgação)

No último dia seis de janeiro, estreou no GloboPlay a série de comédia "Girls5Eva". A trama conta a história de quatro mulheres que participaram juntas de uma girl-group no final dos anos 90 e início dos anos 2000, mas que por alguns motivos não permaneceram fazendo sucesso. Agora, 20 anos depois, elas decidem retornar como um quarteto.


A história pode até não parecer a mais interessante, porém, se você é um amante de girl-groups da época como Spice Girls, Destiny's Child, TLC ou até mesmo as mais recentes como Fifth Harmony e Little Mix, a série vai te encantar.


Girls5eva brinca com a realidade de cada integrante, misturante aos perrengues que passaram no passado e a atual fase de suas vidas, agora todas com mais de 40 anos.


SOBRE A SÉRIE:


A série é estrelada pela cantora vencedora do Grammy Sara Bareilles, Renée Elise Goldsberry (Hamilton), Paula Pell (SaturdayNightLive) e Busy Philipps (As Branquelas) como os membros restantes de Grupo feminino que foi sucesso no início dos anos 2000. Tina Fey e Robert Carlock estão entre os produtores executivos.


CURIOSIDADES:

  • A série estreou em seis de maio de 2021, na plataforma de streaming Peacock.

  • Em junho de 2021, foi renovada para uma segunda temporada que ainda não ganhou data de estreia.

  • No Rotten Tomatoes, a série detém um índice de aprovação de 97% com base em 36 críticas, com uma classificação média de 7,97/10.

  • Consenso crítico do site diz, "Inteligente, engraçado e nostálgico o suficiente, as ideias inteligentes de Girls5Eva são trazidas à vida por seu brilhante quarteto talentoso, cujos dons individuais se unem para criar uma doce harmonia cômica".

  • No Metacritic, a série tem uma pontuação de 80 de 100 com base em 20 comentários críticos, indicando "comentários geralmente favoráveis".

Confira o teaser:


13 visualizações0 comentário