ELA VOLTOU! Saiba tudo sobre "Break My Soul", nova música de Beyoncé

Beyoncé acaba de nos levar para as baladas dos anos 90 com “Break My Soul”, seu novo single do seu novo álbum “RENAISSANCE”.


Após os últimos dois anos, onde os principais cantores pop's como Doja Cat, Dua Lipa, The Weeknd e Lady Gaga nos levaram para os anos 80 com músicas a lá disco, em uma vibe Donna Summer e Dianna Ross. Agora, Beyoncé acaba de levar 10 anos adiante, agora celebrando os anos 90.


A música é produzida pelo renomado The-Dream, que já trabalhou com Britney Spears, Rihanna, Mariah Carey, e Kelly Rowland. Além disso, “Break My Soul” possui vocais da rapper Big Freedia, que anteriormente participou da canção "Formation' de Beyoncé. O instrumental\sample da canção é de um dos maiores hits das baladas de Dance House dos anos 90, a icônica “Show Me Love“, da cantora Robin S, lançada originalmente em 1992.


Ouça abaixo:

Sobre a inspiração na era House, vale ressaltar a sua história.


A House Music surgiu na década de 80, nos clubes “underground” de Chicago e NY onde o público era composto, principalmente, pelas comunidades LGBTQIA+ e negra dos Estados Unidos.


O estilo surgiu após um movimento pesado no país pelo fim da era Disco, pointes onde essas pessoas encontravam um local de acolhimento e diversão.






4 visualizações0 comentário