Com um copo de caipirinha e um salgado para viagem, Rihanna visita o Cristo Redentor. Relembre!

Atualizado: 7 de jun.


Fotos: Gabriel Reis e Delson Silva (AgNews)
Fotos: Gabriel Reis e Delson Silva (AgNews)

Era uma quinta-feira, dia 22 de setembro de 2011, quando Rihanna e sua equipe decidiram visitar o ponto turístico mais conhecido do Brasil, o Cristo Redentor. Após se apresentar em Brasília, a cantora estava no Rio de Janeiro onde faria no dia seguinte sua estreia no palco do Rock In Rio, lugar onde ficou marcado como sua casa.


Naquele dia, Rihanna saiu pela primeira vez para turistar na cidade maravilhosa. No entanto, a escolha não veio muito a calhar. O dia estava nublado e a heroína de barbado não conseguiu ver muito bem a vista do cristo, as nuvens atrapalharam um pouco. Mas não era por Jesus que a cantora estava ali, era pelo rolê.


Como Anitta saiu da pobreza e hoje possui um império de mais de 100 milhões de dólares


Durante o passeio, Rihanna estava cercada de diversos seguranças e isso foi bom, pois assim, ela se sentiu confortável para aproveitar cada detalhe que esse "rolê" poderia lhe proporcionar.


Ao lado de sua equipe, Riri passou em uma lanchonete, – bem povão como amamos – comeu duas coxinhas, embrulhou um salgado para viagem e pediu uma caipirinha.


Aos 75 anos, Cher brilha em comercial de maquiagem ao lado de Saweetie


Com a marmitinha no bolso e o copo de caipirinha na mão, Rihanna visitou a capela do local, realizou uma oração e seguiu para o Cristo. Tem como criticar? Claro que não!


Sempre sorridente, a artista fez questão de atender aos fãs, posando para fotos, beijando e abraçando-os. Ao voltar para o hotel Fasano, onde estava hospedada, Rihanna apareceu na sacada e fez um coração com as mãos.


Confira os registros:

Confira esse registro de um momento fofo, onde Rihanna atende ao chamado de um pequeno fã que lhe dava tchau insistentemente:

Essa criança cresceu, hoje ela se chama Anitta.

42 visualizações0 comentário