BET responde Lil Nas X após música mandando a premiação ir se Fu***

Anteriormente, o rapper havia detona premiação em música após ser esnobado: "homofobia da comunidade preta”.

O intérprete de “MONTERO (Call Me ByYour Name)” , Lil Nas X , está visivelmente abalado por não ter seus trabalhos que foram ao topo das paradas musicais no último ano sendo indicado nas categorias do BET Awards deste ano.


Após descobrir que seu nome não estava presente na lista dos indicados, anunciada no dia 1º de junho, o jovem de 23 anos foi até as redes sociais fazer um discurso. Nas afirma que sua sexualidade é uma das razões pelas quais seus sucessos "Call Me By Your Name", e "Industry Baby" foram menosprezados nesta edição da premiação.


Logo, os fãs do cantor foram surpreendidos ao ver o rapper voltar as redes sociais e divulgar um vídeo com indiretas a premiação.


Confira abaixo:



"Coloquei três músicas no top 10. Não preciso de ninguém, só preciso desses ccs no meu corpo. Tudo o que faço faz sucesso e gera lucro", - se gaba.


“Amamos o Lil Nas X. Ele foi indicado ao prêmio de melhor novo artista BET em 2020, e orgulhosamente exibimos seu extraordinário talento e criatividade no programa duas vezes: ele cantou “OldTownRoad” com Billy RayCyrus no BETAwards2019 e sua apresentação no BETAwards 2021 foi um destaque do nosso show.


Infelizmente, este ano, ele não foi indicado pela academia de votação da BET, formada por um estimado grupo de cerca de 500 profissionais de entretenimento nas áreas de música, televisão, cinema, marketing digital, jornalismo esportivo, relações-públicas, influenciadores e criação.


No BET, somos defensores apaixonados da maravilhosa diversidade que existe em nossa comunidade. Estamos comprometidos em usar todas as nossas plataformas para fornecer visibilidade e inclusão para todas as muitas interseções da comunidade negra", publicou.

17 visualizações0 comentário