top of page

Atirador de passeador de cães de Lady Gaga é condenado a 21 anos de prisão

Lady Gaga não era estranhas nas manchetes de fevereiro de 2021. Na época ela trouxe consigo uma das mais estranhas e assustadoras noticias.




Pois, em um ataque chocante, o passeador de cães da estrela, Ryan Fischer, foi baleado e seus dois cachorros foram roubados. Foi um incidente que as autoridades investigativas acreditam ter sido um ataque direcionado.


Na época, Gaga ofereceu uma recompensa de $500.000 pelo retorno seguro de seus filhotes. Dois dias após a ação insensível, os cães foram devolvidos por Jennifer McBride. Pouco depois, seu namorado James Howard Jackson foi preso, apontado como o principal culpado e acusado de várias acusações.


Agora, uma sentença condenatória foi proferida. Depois de não contestar a acusação de tentativa de homicídio e admitir ter infligido grandes ferimentos corporais, bem como um crime anterior, Jackson foi condenado a 21 anos de prisão por um tribunal de Los Angeles.


Uma declaração do Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Los Angeles dizia:


“O acordo de confissão responsabiliza o Sr. Jackson por perpetrar um ato violento de coração frio e fornece justiça para nossa vítima.”
0 visualização0 comentário
bottom of page