10 curiosidades mais que polêmicas sobre Rebelde, a série


Foto: Rebelde (Reprodução Internet)

No último dia cinco de janeiro, estreou na Netflix "Rebelde", série que se passa no mesmo universo da novela mexicana de mesmo nome, exibida no ano de 2005 e 2006 no SBT. A trama que dispensa apresentação, ficou marcada na vida de milhões de pré-adolescentes, mas será que as nova histórias de jovens ricos em uma escola de elite ainda agrada os fãs dos órfãos da novela?


Divas pop e cinema? Nem sempre deu certo. Confira 10 filmes com estrelas da música


Rebelde a série, traz uma pegada menos cômica e mais dramática. Tratando de assuntos como gênero, empoderamento feminino e racial, a obra que contou com apenas 10 episódios e já teve a segunda temporada confirmada dividiu opiniões entre os fãs do folhetim que trouxe nomes como Anahi, Dulce Maria e Maite Perroni.


Como assim? Leo Dias divulga nova lista com nomes confirmados do camarote do BBB 22


Não adianta negar, Rebelde é um sucesso. A série permanece desde sua estreia entre os conteúdos mais acessados da gingante de Streaming e as músicas originais da série e covers do RBD apresentados também seguem sendo reproduzidas milhares de vezes nas principais plataformas de música online.


Com um copo de caipirinha e um salgado para viagem, Rihanna visita o Cristo Redentor. Relembre!


Aproveitando esse hype, o Depósito POP separou 10 curiosidades polêmicas da novela e seus atores. Confira:


01) A série tem direção de Santiago Limón, um dos diretores de “La Casa de las Flores”, outra série mexicana da Netflix. O roteiro é de NatashaYbarra-Klor, produtora executiva de “Desejo Sombrio” (série protagonizada por Maite Perroni).


Foto: Giovanna Grigio (Reprodução\Rebelde Netflix)

03) Brasileira, Giovanna Grigio dubla a si mesma na dublagem em português. Ela foi aprovada para o elenco sem saber falar espanhol. Aprendeu depois.


04) Andrea Chaparro que interpreta MJ, é um rosto conhecido em seu país, o México. Ela nasceu em 26 de janeiro de 2002, já em família famosa e se tornou influencer na adolescência. Ela é filha do comediante Omar Chaparro e apareceu reality show dele, “Chaparreando”, que mostrou Omar viajando de moto por Chihuahua com outro filho.


05) Sergio Mayer Mori, o galã, é uma figura, no mínimo, interessante. Sua história de vida tem vários tópicos curiosos. Para começar, ele é um ator e cantor mexicano, filho de ninguém menos que a atriz uruguaia Bárbara Mori, a eterna “Rubi”, e é pai de uma menina… metade brasileira.

Foto: Barbara Mori e Sergio Mori (Reprodução Redes Sociais)

O mexicano conheceu a brasileira Natália Subtil nos bastidores de “Un Padre No Tan Padre”. Eles tiveram um breve relacionamento e ela engravidou. Toda a gestação foi acompanhada pela imprensa mexicana, com várias polêmicas. Bárbara Mori supostamente era contra o namoro e afastou o filho de Natália.


06) Jana, ops, Azul Guaita é filha de pais argentinos, nasceu no México sendo criada na República Dominicana. Chegou a fazer publicidade e alguns trabalhos artísticos quando era bebê, mas começou sua carreira quando fez 17 anos, voltando para o México de olho nas novelas.


07) Jeronimo Cantillo é ator e cantor, nasceu em Valledupar, na Colômbia, e atualmente tem 30 anos. Ele perdeu o pai ainda novo. O pai era um congressista sendo assassinado a balas em um atentado político, em que Jeronimo estava presente. Ele e a mãe sobreviveram e, diante de novas ameaças de morte, a família se dividiu em diferentes cidades. A arte foi o refúgio de Jeronimo a partir daí.

Foto: Rebelde (Netflix Divulgação)

08) Franco Masini interpreta Luka na série, ele é sobrinho de Mia Colucci (Anahí). Embora interprete um adolescente, Franco está atualmente com 27 anos. Ele nasceu na Argentina e é bem famoso no país como ator e cantor.


09) A Netflix adquiriu os direitos da novela original argentina “Rebelde Way”, de Cris Morena, para transformá-la em uma série com duas temporadas confirmadas. O projeto levou anos até sair do papel. A decisão final foi por fazer um reboot, em vez de um remake, com uma nova geração de personagens. O caráter nostálgico fica por conta do mesmo nome do colégio, pelo retorno de Celina, e pelo uso das músicas do RBD.



Foto: Rebelde (Netflix Divulgação)


10) A segunda temporada foi confirmada pelo elenco da produção em uma live especial. Durante, os membros do elenco receberam Saak, ator confirmado a segunda temporada da trama.


* Com informações de POPLine.

114 visualizações0 comentário